Redes Sociais

Cidades

Em Rio Preto, motociclista colide com caminhão e sofre ferimentos na cabeça

Desorientada, ela não se lembrava onde morava e nem o próprio número de telefone

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Uma mulher de 54 anos sofreu acidente no bairro Vila Bom Jesus, em Rio Preto e precisou de atendimento médico, devido a ferimento na cabeça. De acordo com informações do boletim de ocorrência, registrado nesta quinta-feira (20), a comerciante dirigia uma motoneta Biz e se chocou contra um caminhão.

Policiais militares relataram que foram acionados por volta de 12h15, para atendimento de um caso de acidente de trânsito com vítima. Ao chegar no referido endereço, encontraram com a vítima caída no solo, com ferimentos e sangramento na cabeça. Ao ser questionada do que tinha acontecido disse “que não se lembrava”, apresentando confusão mental. Ela não soube sequer informar onde morava ou mesmo o telefone.

Logo após a chegada da Polícia Militar, a viatura do Resgate do Corpo de Bombeiros chegou e prestou os primeiros socorros, encaminhando a rio-pretense para a UPA Jaguaré. Em contato com o motorista do caminhão Volvo azul envolvido na colisão, que não sofreu ferimentos, ele explicou que “seguia pela rua Delegado Pinto de Toledo, quando no cruzamento com a Boa Vista parou no sinal de ‘Pare’ existente na via. Como não viu a moto avançou com o veículo. Viu apenas um ‘vulto’ na frente, parando e constatando que havia atingido a moto”.

O delegado de plantão determinou expedição de perícia técnica para os veículos e expediu requisição para exame de corpo de delito à vítima, que deve ser realizado no IML. Os documentos foram encaminhados para o distrito policial correspondente a área dos fatos, onde o caso será investigado pela Polícia Civil.

AS MAIS LIDAS