Redes Sociais

Cidades

Em RP, homem arruma confusão em bar, é agredido e encontrado caído na rua

Vítima disse que eram seis agressores, moradores do bairro João Paulo II

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Após arrumar confusão em um bar, um segurança de 40 anos foi espancado, inclusive com porrete de madeira com pregos, e precisou ser socorrido para uma unidade de saúde em Rio Preto. As informações constam em um boletim de ocorrência, registrado já na madrugada desta segunda-feira (17).

Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que era por volta de 0h45, quando foram acionados inicialmente para um bar na Vila Santa Cruz, pois um homem estaria sendo agredido em via pública. No meio do caminho, houve nova solicitação, desta vez para um homem caído em determinado ponto da rua Siqueira Campos.

Ao chegarem, encontraram a vítima caída e ensanguentada, além de desorientada. Ao lado, havia um pedaço de caibro, com algumas cabeças de prego sobressalentes. Uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros e o encaminhou para o Hospital de Base.

Segundo a vítima, “os agressores eram em seis e seriam do bairro João Paulo II, mas não os conhece”. Agentes ressaltaram ainda ao delegado que com relação à primeira solicitação, que seria em frente a um bar na avenida da Saudade, seguranças da casa informaram que o homem estava lá, onde arrumou confusão e foi colocado para fora.

O pedaço de madeira foi apreendido e apresentado na delegacia. Já os documentos terminaram encaminhados para o distrito policial correspondente a área dos fatos, que vai investigar o caso.

AS MAIS LIDAS