Cidades
GCM prende dois homens por furto em serralheria na Região Norte de Rio Preto
Um dos envolvidos, que havia conseguido escapar, voltou ao local para furtar novamente e acabou detido

Dois homens foram presos pela Guarda Civil Municipal (GCM) na noite desta quinta-feira (13), após praticarem um furto em uma serralheria, localizada na Região Norte. De acordo com informações da corporação, os envolvidos retiraram do local uma escada e uma roçadeira. Denúncia de uma testemunha levou os guardas a realizarem a abordagem.
Uma viatura da GCM fazia patrulhamento quando foi abordada por um motorista, que informou sobre a invasão ao estabelecimento. Agentes seguiram até o local e encontraram um dos suspeitos carregando uma escada. Durante a abordagem, ele confessou o furto e revelou que “um comparsa ainda estava dentro da empresa”.
Guardas entraram em contato com o gerente do estabelecimento, que abriu o imóvel para a vistoria. No entanto, o segundo suspeito já havia fugido.
Enquanto o primeiro detido era apresentado na Central de Flagrantes, a empresa de alarme da serralheria ligou informou que o segundo envolvido havia retornado ao local. Outra viatura foi enviada e encontrou o homem com a roçadeira furtada.
Ambos foram presos e encaminhados à delegacia, onde foram enquadrados no crime de furto qualificado. A dupla foi mantida presa pelo delegado de plantão, sem direito a fiança e permanece à disposição da Justiça. (Com informações da GCM/Rio Preto)
- Cidades2 dias
Aposentado tem R$ 14 mil furtados de veículo estacionado em Rio Preto
- Cidades2 dias
GCM sofre acidente em Rio Preto e tem moto furtada por ‘testemunhas’
- Economia2 dias
Saiba como vai funcionar o crédito consignado CLT
- Cidades2 dias
Casal é detido após confusão com vizinhos e desacatar policiais militares