Cidades
Homem é detido por populares e agredido logo após cometer furto
Suspeito foi encaminhado primeiro para unidade de saúde, antes do plantão policial

Um lavador de carros de 36 anos foi preso em flagrante logo após furtar uma residência no bairro Jardim Maracanã nesta quarta-feira (12). De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado, após ser detido por populares, o suspeito foi agredido e precisou de atendimento médico.
Policiais miliares relataram na Central de Flagrantes que era por volta de 9h40, quando foram acionados devido a um furto qualificado mediante escalada e arrombamento com utilização de chave de fenda. Foram furtados relógios, joias, calçados e roupas. Ao chegarem, populares já haviam detido o envolvido e tudo o que havia sido retirado da casa, recuperados.
Em conversa com os agentes, o homem disse “que havia apanhado das pessoas”. A vítima, instrumentador cirúrgico de 41 anos, afirmou “que ainda tentou intervir para que ele não apanhasse mais”. O suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia. Em um primeiro momento, porém, recebeu encaminhamento para UPA Vila Toninho e depois para a UPA Jaguaré, onde há aparelho de raio-x.
Por fim, após os procedimentos de praxe, o lavador de carros teve a prisão confirmada pelo delegado, sem direito a fiança, e recebeu encaminhamento para as dependências da Deic, onde permanece à disposição da Justiça.
- Cidades2 dias
Aposentado tem R$ 14 mil furtados de veículo estacionado em Rio Preto
- Cidades2 dias
GCM sofre acidente em Rio Preto e tem moto furtada por ‘testemunhas’
- Economia2 dias
Saiba como vai funcionar o crédito consignado CLT
- Cidades2 dias
Casal é detido após confusão com vizinhos e desacatar policiais militares