Cidades
Homem é preso após gravar vídeos torturando a mãe, na região
Agressor obrigava o filho, de apenas cinco anos de idade, a registrar a violência contra a avó

A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (27/2), um homem de 31 anos, suspeito de torturar e armazenar imagens da própria mãe, de 50 anos, em Pindorama, a quase 70 quilômetros de Rio Preto. De acordo com a polícia, ele obrigava o filho, de apenas cinco anos de idade, a fazer as gravações.
Equipes da Polícia Civil da cidade cumpriram um mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Criminal de Catanduva. O delegado Márcio Acássio Seguesse explicou que a investigação começou após os policiais terem acesso ao vídeo.
Imagens Fortes
Enquanto a criança segura o celular, o homem, aparentando estar embriagado, perturba a mãe enquanto ela está sentada no sofá. Com medo, a mulher fica imóvel enquanto o filho xinga-a de “desgraça”.
Em determinado momento, ele começa empurrar a cabeça da mãe. O filho dele, neto da vítima, demonstra preocupação. “Eu tenho medo do senhor ser preso”, diz o menino.
O agressor foi levado para a cadeia de Catanduva, onde permaneceu preso à disposição da Justiça. Ele deve responder pelos crimes de tortura e violência doméstica.
(Polícia Civil de Pindorama)
- Cidades2 dias
Homem de 55 anos morre aguardando resgate após acidente em Rio Preto
- Cidades15 horas
Após acidente, morador de Potirendaba morre no hospital em Rio Preto
- Saúde10 horas
Ex-ministro Antonio Cabrera doa R$ 1 milhão para nova ala do SUS no HB
- Cidades9 horas
Polícia desarticula organização que explorava mulheres sexualmente na região