Cidades
Homem é preso depois de agredir policiais e tentar entrar em casas
Foram necessários dois disparos de arma de choque para conter o suspeito que estava alterado

Um homem de 37 anos foi preso depois de agredir os policiais e tentar entrar em casas no bairro Vila Anchieta, na noite desta quarta-feira (26), em Rio Preto. Ele estava nervoso e foram necessários dois disparos de arma de choque para conseguir contê-lo.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para conter um homem que estava importunando pessoas na rua e tentando entrar nas residências. No local, os militares encontraram o suspeito sendo contido por diversas pessoas.
Quando os policiais desceram da viatura, o homem se soltou e tentou agredir um soldado. Para se defender, o militar fez uso da arma de choque e o homem caiu.
Na sequência, o homem se levantou e outro disparo com a arma de choque foi feito. Depois de imobilizado, o suspeito foi levado para a UPA Jaguaré, onde ficou em observação, com escolta policial.
Segundo testemunhas, o homem estava andando pela rua, bastante alterado emocionalmente. Ele seguia crianças, dizendo que era a filha dele, e tentou entrar em duas casas.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o homem estava bastante machucado e ensanguentado. O caso foi registrado como resistência e violação de domicílio.
- Cidades2 dias
Homem de 55 anos morre aguardando resgate após acidente em Rio Preto
- Cidades15 horas
Após acidente, morador de Potirendaba morre no hospital em Rio Preto
- Saúde11 horas
Ex-ministro Antonio Cabrera doa R$ 1 milhão para nova ala do SUS no HB
- Cidades9 horas
Polícia desarticula organização que explorava mulheres sexualmente na região