Redes Sociais

Cidades

Homem mata companheira em Birigui e é preso em Rio Preto pela Polícia Militar

Investigação será realizadas para descobrir motivações do crime

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Uma mulher de 35 anos foi assassinada com golpes de cutelo (faca de açougueiro) na noite deste sábado (22) em Birigui. De acordo com o boletim de ocorrência registrado, após intensa perseguição, o suspeito (marido da vítima) foi preso horas depois em Rio Preto, pela Polícia Militar.

Agentes relataram na Central de Flagrantes que era por volta de 21h, no bairro Recanto Verde, quando o agressor, 37 anos, acertou a vítima na região do pescoço. Após ser detido, já na madrugada deste domingo, teria confessado o crime aos agentes.

Com isso, acabou encaminhado ao plantão policial de Rio Preto, onde passou pelos procedimentos legais. O delegado de plantão transformou a prisão em flagrante (válida por no máximo 24 horas) em preventiva (até 90 dias). O homem terminou levado para a carceragem da Delegacia Seccional de Rio Preto, sem direito a fiança e permanece à disposição da Justiça.

A Polícia Civil segue com as investigações para determinar a motivação do homicídio e reunir mais provas para o processo judicial. Os documentos foram encaminhados para a delegacia de Birigui, onde as investigações serão realizadas.

AS MAIS LIDAS