Redes Sociais

Cidades

Idosa é atropelada, operada, recebe alta, mas quadro piora e morre no hospital

Caso será investigado pela polícia

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Uma aposenta de 61 anos morreu no hospital em Rio Preto nesta terça-feira (18), vítima de consequência de ferimentos causados por atropelamento no último dia 12 de fevereiro. De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado, a Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada a comparecer na Santa Casa de Misericórdia após a morte de Marilena Dias da Rocha.

Na Central de Flagrantes, agentes relataram que era por volta de 19h45, quando foram chamados até a unidade de saúde via rádio. O corpo da vítima foi encaminhado por veículo funerário para o IML, onde passaria por exame necroscópico.

Na guia de paciente enviada pelo hospital consta que “a paciente, vítima de atropelamento em 12/02/2025 foi socorrida e internada na Santa Casa de Misericórdia, sendo submetida a procedimento cirúrgico, com alta em 18/02/2025. Paciente iniciou com dor no corpo nesta terça à tarde, seguido de hiporresponsividade [característica do Transtorno do Processamento Sensorial, que se caracteriza por uma dificuldade em perceber e responder a estímulos sensoriais]”.

O Samu foi acionado pelo filho da aposentada, mas, na chegada, o médico responsável já confirmou a morte, às 19h45. Os documentos do caso, registrado como ‘morte suspeita’, terminaram enviados para o distrito policial correspondente a área dos fatos, onde serão realizadas as investigações.

AS MAIS LIDAS