Cidades
Lixo acumulado “interdita” parte de rua na Região Norte
Quantidade de pneus e entulhos deixa moradores preocupados com o aumento dos casos de dengue

A rua Hilda Medeiros Baptista, próxima ao condomínio Morada dos Ipês, na Região Norte de Rio Preto, está parcialmente intrafegável devido ao acúmulo de lixo. Pneus velhos, entulhos, lixo e até animais mortos são encontrados no local.
As imagens foram feitas pelo analista de atendimento, Rodrigo Buriola da Costa, que mora no condomínio, nesta quarta-feira (12). Ele relatou que os veículos estão trafegando por apenas parte da via.
“A gente tem medo de acontecer acidente aqui porque os carros dividem somente uma faixa. Passo por aqui todos os dias e fico atento aos veículos que vêm de frente para desviar. Tem risco de acidente todos os dias”, afirmou o morador.
Rodrigo diz que o terreno está cercado e que o problema é na rua. “Não adianta só passar a máquina. Tem que colocar fiscalização para multar quem está colocando lixo. Tem animal morto, mau cheiro. Tem até o esqueleto de um cachorro ali. Aparece escorpião e tem muito mosquito da dengue nas casas do condomínio”, relatou o analista.
Por meio de nota, a Secretaria de Serviços Gerais informou que já tomou conhecimento da situação do local e a limpeza foi incluída no cronograma da próxima semana.
- Cidades2 dias
Comerciante morre no hospital em RP após mais de uma semana internado
- Cidades2 dias
Em Rio Preto, suspeito é preso por tráfico, agride policiais e tenta fugir
- Cidades2 dias
Rio-pretense cai em golpe pelo Telegram e perde quase R$ 20 mil
- Cidades23 horas
Possivelmente embriagado, motociclista provoca acidente com vítima em RP