Redes Sociais

Cidades

PM prende homem após esfaquear e roubar motorista de aplicativo em RP

Carro foi localizado por agentes com uma outra pessoa “indo buscar cerveja”

Publicado há

em

Divulgação/Polícia Militar

Na noite desta quinta-feira (6), agentes do 17ºBPM/Interior, prenderam em flagrante um homem por tentativa de latrocínio pelo bairro Jardim Mugnane, em Rio Preto. De acordo com informações da Polícia Militar, ele chegou a ferir a vítima, 40 anos, com facadas e levar o carro de aplicativo.

Após solicitação via 190, onde um homem gritava por socorro no Jardim Campo Belo, policiais militares tomaram conhecimento de que a vítima já havia sido socorrida, era motorista de aplicativo e que tinha sofrido um roubo. O envolvido, 38 anos, ao solicitar uma corrida, entrou no automóvel anunciou o roubo, desferindo vários golpes de faca na região do abdômen da vítima. Em seguida, levou o Cobalt prata, deixando o motorista no local.

Alguns minutos após o crime, a equipe localizou o veículo transitando pela avenida Domingos Falavina. Ao realizar a abordagem foi verificado que havia muito sangue no interior do carro e o condutor, autônomo de 36 anos, disse “que uma outra pessoa havia passado o carro para ele ir buscar cerveja” e informou o local onde essa pessoa estaria.

Os militares foram até o endereço informado e abordaram o suspeito, que estava com a carteira da vítima, e acabou confessando o crime, alegando que “estava sob efeito de drogas e portava uma faca. Fez a solicitação da corrida pelo celular da mãe e quando o carro chegou, entrou no banco traseiro e imediatamente atacou o motorista com golpes na região do abdômen e tórax. Em seguida, o arrastou para fora do veículo e jogou a faca em um terreno baldio, fugindo em seguida com o Cobalt”.

Após cometer o crime, “ligou para a ex-mulher de um telefone que descartou depois e contou o ocorrido. Em seguida, andou pelas ruas sem rumo. Acabou parando na casa de uma amiga, até que o chegou o outro rapaz e pediu para que ele fosse comprar algo para eles beberem. O sangue, disse que tinha brigado com outro amigo”.

A faca utilizada no crime foi também localizada e apreendida. A ocorrência terminou apresentada na Central de Flagrantes, onde o autor permaneceu preso, sem direito a fiança. (Com informações da Polícia Militar)

AS MAIS LIDAS