Redes Sociais

Cidades

Polícia Civil prende ‘Loucura’ com arma e drogas na região

Traficante já era alvo de investigação da Dise

Publicado há

em

Divulgação

Uma operação da Polícia Civil denominada ‘Final Play’, deflagrada na manhã desta sexta-feira (14/2) pela Polícia Civil de Votuporanga, prendeu o traficante de drogas ‘Loucura’, de 24 anos. A ação foi coordenada pela Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), e cumpriu mandados de buscas e prisão em locais específicos ligados ao crime organizado.

Segundo a Polícia Civil, os respectivos locais já eram investigados pela delegacia especializada e após essas prévias investigações e o “modus operandi” dos investigados, foram solicitados mandados de buscas, sendo os mesmos concedidos e expedidos pela Segunda Vara Criminal da Comarca de Votuporanga.

Os policiais Civis divididos em equipes procederam as buscas nos diversos locais, onde obtiveram êxito em localizar e apreender um tijolo de maconha e uma porção grande da mesma droga, que após fracionada renderia cerca de 120 porções para venda a usuários; um revólver calibre 38, 17 munições intactas calibre 38 e um celular.

O investigado L.S.H., o Loucura, morador do Jardim Vivendas, foi preso em flagrante, sendo encaminhado à sede da Dise de Votuporanga, onde foi preso por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Ele foi levado para uma unidade prisional e ficou à disposição da Justiça.

(Divulgação)

 

AS MAIS LIDAS