Cidades
Polícia Civil recupera, em SP, celulares furtados e roubados em Rio Preto
Operação RF Shield II busca recuperar celulares roubados de uma loja de dentro de um shopping da cidade, no ano passado

Polícias Civis do Núcleo 1º, 2º e 5º Distritos Policiais de Rio Preto deflagram nesta quinta-feira (6/2), na capital paulista, a segunda fase da operação RF Shield, com o objetivo de localizar e apreender celulares roubados de uma loja da Tim localizada em um shopping da cidade, além de outros aparelhos roubados e furtados. O crime ocorreu em outubro do ano passado e o prejuízo foi de aproximadamente R$ 100 mil.
Os criminosos já foram identificados e presos em Brasília (DF), segundo a Polícia Civil. Hoje, o objetivo foi apreender os eletrônicos receptados e prender seus receptadores.
Durante as buscas na capital paulista, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão.
Como resultado da operação foram identificados cinco receptadores, e como recuperados cinco aparelhos furtados da loja Tim, um aparelho produto de roubo ocorrido em 2023, sete aparelhos sem origem lícita na loja de um dos alvos, além da apreensão de vários eletrônicos de origem duvidosa.
As investigações avançaram no sentido de identificar um dos principais receptadores de produtos ilícitos da zona leste de São Paulo.
- Cidades2 dias
Aposentado tem R$ 14 mil furtados de veículo estacionado em Rio Preto
- Cidades2 dias
GCM sofre acidente em Rio Preto e tem moto furtada por ‘testemunhas’
- Economia2 dias
Saiba como vai funcionar o crédito consignado CLT
- Cidades2 dias
Casal é detido após confusão com vizinhos e desacatar policiais militares