Redes Sociais

Cidades

Polícia Militar recebe denúncia e prende traficante ‘delivery’ em Rio Preto

Rapaz disse no momento da abordagem que “precisava levantar dinheiro”

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Uma denúncia anônima levou à prisão de um rapaz de 28 anos por tráfico de drogas no bairro Residencial Aroeiras II, em Rio Preto. As informações constam em um boletim de ocorrência, registrado nesta quarta-feira (12).

Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que era por volta de 18h20, quando realizavam patrulhamento e populares disseram que um veículo Ônix branco estava sendo usado para distribuição de entorpecentes.

Pouco tempo depois, visualizaram o automóvel, cujo motorista rapidamente fechou todos os vidros, que estavam totalmente ‘lacrados’. Ao receber sinal de parada, o condutor estacionou e foi abordado, sendo identificado como comerciante de 28 anos.

Dentro do Ônix havia meio tijolo de maconha e quatro porções de haxixe. O suspeito confessou o comércio ilegal e que também tinha mais drogas na casa em que morava. Segundo ele “precisava levantar dinheiro e fazia entregas ‘delivery’, mas a mãe dele não sabia de nada do que fazia de ilegal”.

No local, recebidos pela mãe do rapaz, receberam autorização e encontraram no quarto do envolvido encontraram diversas porções de drogas sintéticas, como três pacotes com comprimidos e vários avulsos de ecstasy, uma porção de maconha, quatro porções de haxixe, uma balança de precisão e R$ 2.162 mil em dinheiro. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia.

O material ilícito foi todo apreendido e apresentado no plantão policial, tendo as substâncias retornado de exame laboratorial com resultado positivo para entorpecentes. Diante do delegado, o suspeito optou por permanecer em silêncio e não respondeu os questionamentos.

Sem direito a fiança, o envolvido foi mantido preso, indiciado e recebeu encaminhamento para a carceragem da Delegacia Seccional de Rio Preto, onde permanece à disposição da Justiça.

AS MAIS LIDAS