Redes Sociais

Cidades

Policiais civis de Rio Preto prendem procurada por tráfico

Ela foi abordada à época dos fatos em um ônibus com aproximadamente 18 quilos de maconha

Publicado há

em

Divulgação/Polícia Civil

Na noite desta quarta-feira (5), agentes civis da Deic Deinter 5 de Rio Preto, por meio do Grupo de Operações Especiais (Goe) realizaram a prisão de uma mulher, 28 anos, no bairro Cidadania, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela 4ª Vara Criminal de Cascavel (PR).

De acordo com a Polícia Civil, em 2018 (à época com 21 anos), a jovem aceitou transportar uma encomenda de Palotina (PR) para Cascavel, alegando inicialmente “desconhecer o conteúdo”. Durante uma operação policial em Cascavel, o ônibus foi abordado, e uma mala contendo aproximadamente 18 quilos de maconha, escondidos em meio a brinquedos, foi localizada na posse dela.

Posteriormente, a envolvida confessou “que receberia R$ 2 mil pelo transporte da droga”. Na ocasião, ela chegou a ser presa, mas foi liberada após 3 dias, permanecendo em local incerto desde então.

Por meio de trabalho investigativo detalhado e uso de avançadas técnicas de inteligência policial, a Polícia Civil conseguiu localizar a mulher, mesmo sem possuir um endereço fixo para busca.

Após a prisão, ela foi conduzida à unidade policial, onde todas as formalidades legais foram cumpridas. Com isso, permanece à disposição do Poder Judiciário, aguardando audiência de custódia. (Com informações da Polícia Civil)

AS MAIS LIDAS