Redes Sociais

Cidades

Rapaz empresta celular, mas acaba agredido e roubado em Rio Preto

Suspeito e demais envolvidos seriam moradores de rua, segundo a vítima

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Um jovem de 22 anos foi agredido e roubado na madrugada deste sábado (8) na linha férrea, nas proximidades da rodoviária de Rio Preto. De acordo com informações do registro policial, ele fez um favor ao suspeito, emprestando o celular e acabou sendo vítima dele e de outros comparsas.

Na delegacia, onde apresentava lesões no rosto, o operador de caixa declarou que “era por volta de 1h, quando estava no local referido, quando se aproximou um estranho e começaram a conversar. Em determinado momento, o suspeito lhe pediu emprestado o telefone para entrar em contato com uma amigo”.

A questão, segundo a vítima, “é que ele começou a demorar no uso do aparelho e passou a caminhar em direção a pessoas que aparentavam estar em situação de rua. Resolveu acompanhar na intenção de reaver o eletrônico. Porém, o estranho e mais quatro envolvidos passaram a lhe agredir, sendo que o celular acabou roubado, além de cartões bancários e RG”.

Por fim, acrescentou que “o homem que o abordou era branco, magro, estatura mediana e aproximadamente 40 anos”. O delegado de plantão expediu requisição para exame de corpo de delito, a ser realizado no IML e orientou a vítima sobre o prazo de seis meses que tem direito a processar criminalmente os agressores, sendo que este período só passa a valer quando eles forem identificados. O caso será investigado.

AS MAIS LIDAS