Redes Sociais

Cidades

Reeducando passa mal no CPP e expele várias porções de drogas do corpo

Suspeito permaneceu internado no hospital e não pôde ser levado para a delegacia

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

A notícia já se tornou corriqueira, mas a quantidade de maconha dentro do corpo de um detento chamou atenção no plantão policial de Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado nesta quinta-feira (13), um operador de máquina confessou que tinha ingerido 17 porções da droga.

Agentes penitenciários do Centro de Progressão Penitenciária (CPP), localizado no km 47,5 da rodovia BR-153, relataram na Central de Flagrantes que envolvido, sentenciado do regime semiaberto que presta serviços na área externa para uma empresa, sentiu-se mal e solicitou atendimento médico, declarando “que havia vários embrulhos com maconha”.

Diante disso, ele foi conduzido ao Hospital de Base e, onde foi realizado um exame radiográfico, que constou vários embrulhos estranhos no estômago do sentenciado, que recebeu remédios para expelir o material. O homem colocou para fora 16 embrulhos, apreendidos e encaminhados para exame pericial. Mais tarde, durante a confecção do boletim de ocorrência, mais uma porção foi expelida.

Como não foi possível interrogar o suspeito, que permaneceu no hospital, inquérito foi instaurado para apurar o caso. O operador de máquina acabou qualificado como ‘investigado’ e a documentação enviada para o distrito policial correspondente a área em que os fatos aconteceram.

AS MAIS LIDAS