Redes Sociais

Cidades

Rio-pretense é encontrado morto por morador de pensão

Vítima não foi vista recentemente por outros moradores do local

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Um homem de 63 anos foi encontrado morto em uma pensão no bairro Vila Angélica, em Rio Preto nesta segunda-feira (10). De acordo com informações do boletim de ocorrência Robson de Andrade Santos não estava sendo visto mais ultimamente (testemunhas não souberam precisar o período) e um forte cheiro vindo do quarto da vítima ocasionou a descoberta.

Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que era por volta de 23h30, quando foram acionados via rádio para uma pensão, onde um dos moradores havia sido encontrado morto. Apuraram no imóvel que um forte odor exalava do quarto onde o idoso ficava e ele não foi visto nos últimos dias por ninguém, o que levantou a suspeita nos demais moradores de que algo grave havia acontecido.

Agentes acrescentaram que um morador de 52 anos teria aberto a janela do quarto da vítima, vendo que estava caída e comunicado o proprietário da pensão, que acionou o Samu. Médico responsável pelo atendimento confirmou a morte do rio-pretense no local. Foi expedida requisição para exame necroscópico e veículo funerário encaminhou o corpo ao IML para exame necroscópico.

O caso, registrado como ‘morte suspeita’, será investigado pelo distrito policial correspondente a área dos fatos, local para onde a documentação recebeu encaminhamento após apresentação da ocorrência.

AS MAIS LIDAS