Redes Sociais

Cidades

Secretário confirma início das obras da terceira via da Washington Luís

As obras devem começar em março; previsão da Secretaria é que a duração totalize três anos

Publicado há

em

Arquivo/SMCS

Início das obras da terceira via da Washington Luís confirmada para março pelo governo do Estado
Reiteradas gestões de Danilo Campetti demonstrando a necessidade desse projeto para a região ajudaram na sua viabilização

Em reunião com o secretário de Estado de Parcerias em Investimentos, Rafael Benini, o deputado estadual Danilo Campetti (Republicanos) obteve a confirmação do início das obras da terceira faixa da Washington Luís e das marginais dessa importante via em São José do Rio Preto. Em tratativas anteriores, o parlamentar já havia demonstrado a necessidade de agilizar o quanto antes o início desse projeto para resolver problemas de tráfego na região.

As obras devem começar no mês de março de 2025 e abrangem os trechos nas alturas de Mirassol e Rio Preto, sentido São Carlos; e de São Carlos sentido Araraquara a São José do Rio Preto.

A previsão da Secretaria é que a duração das obras totalize 3 anos.

“A confirmação dessa obra é um grande benefício para a população de toda a região para acabar com o congestionamento da manhã e do final de tarde, além de representar mais progresso e oportunidades de negócios para as cidades, que terão mais fluidez nos deslocamentos ”, destaca Campetti.

AS MAIS LIDAS