Cidades
Suspeito de assassinato em Guaraci se apresenta na Deic, de Rio Preto
Advogado de defesa alega que homem tentou ajudar mulher e criança que estavam sendo agredidos pela vítima

O suspeito de um homicídio ocorrido Guaraci no final de 2024, se apresentou na tarde desta quarta-feira (12) à Polícia Civil de Rio Preto, mais precisamente na sede da Deic. O crime aconteceu na madrugada do dia 8 de dezembro. Após intensas investigações, o homem foi identificado como sendo um agente de serviços gerais de 29 anos. Ele era considerado foragido até então, tendo, inclusive, um mandado de prisão contra expedido.
No final da tarde desta quarta, a Deic formalizou a prisão do envolvido, morador de Bady Bassitt, que se apresentou para a polícia ao lado de um advogado.
Entenda
Segundo o advogado de defesa, no dia dos fatos, o suspeito se envolveu em uma confusão ao tentar separar a vítima, Alberto Silva Pereira, pedreiro de 49 anos, que estaria na posse de um facão e possivelmente embriagado, agredindo uma mulher com uma criança deficiente no meio da rua. Após tentar proteger essa mulher, a vítima teria desferido um golpe de facão danificando o carro de suspeito de assassinato.
Durante a confusão, o pedreiro acabou agredido com chutes e socos, além de ser golpeado pelo envolvido com o mesmo facão. Após as agressões, o homem de 29 anos fugiu do local. Socorrido às pressas, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu logo depois de dar entrada no Pronto Atendimento local com ferimentos graves nos braços e abdômen.
Câmeras de segurança do local captaram imagens do crime, feito com uma lâmina de 40 centímetros, apreendida pelos policiais militares. (Com informações da Polícia Civil)
- Nacional2 dias
Conheça como funciona o ‘carro das multas’ que circula em São Paulo
- Cidades2 dias
Em Rio Preto, atleta amador cadeirante é preso por tráfico de drogas
- Cidades2 dias
Polícia Militar prende dois por roubo na madrugada deste domingo em Rio Preto
- Cidades1 dia
Setpar apresenta as sete maravilhas de Rio Preto