Redes Sociais

Cidades

“Vem dar um tiro nesse cara”, diz homem para comparsa, apontando a vítima

Montador é assaltado em frente de casa neste domingo no João Paulo II

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Um montador de 46 anos foi ameaçado, junta da mãe, e roubado no bairro João Paulo II, em Rio Preto na noite deste domingo (9). De acordo com informações do boletim de ocorrência, era por volta de 19h30, quando eles conversam em frente de casa e foram abordados inicialmente por dois estranhos, que chamaram um terceiro, portando uma arma.

Na Central de Flagrantes, a vítima relatou que “os indivíduos chegaram a pé, passaram por eles, mas voltaram. Um deu um tapa na moto que estava estacionada e questionou ‘o que eles estavam conversando’. Foi argumentar o motivo dele ter feito aquilo, momento que ele chamou um terceiro, que estava em um ponto de ônibus próximo, dizendo ‘vem dar um tiro nesse cara’. Esse terceiro chegou, ergueu a blusa, mostrando uma arma preta”.

Nesse momento, seguiu o depoimento dizendo que “os dois primeiros começaram a empurrar a moto, acompanhados do terceiro armado, pois a chave estava dentro da casa dele. Um estava de bermuda verde escura, sem camiseta, era baixo e meio meio fortinho, branco e rosto arredondado. Outro era alto, magro, estava de boné, camiseta branca, bermuda escura e apresentava tatuagens no braço. O armado era magro alto, vestia camiseta branca, boné preto e bermuda preta”.

Por fim, disse que “no local não existem câmeras de segurança, mas que um vizinho tem e pode ter captado a ação criminosa”. O delegado de plantão determinou instauração de inquérito para apurar o caso e encaminhou os documentos para o distrito policial correspondente a área dos fatos, que vai proceder as apurações.

AS MAIS LIDAS