Redes Sociais

Cidades

Vídeo mostra motorista bêbada após matar motociclista em Rio Preto

Mulher não quis fazer o teste do bafômetro, mas afirmou que ingeriu bebidas alcoólicas com o namorado

Publicado há

em

Reprodução/ Colaboração do leitor

Um vídeo divulgado pela Guarda Civil Municipal (GCM) mostra a motorista de aplicativo, de 34 anos, supostamente embriagada logo após ter atingido e matado um motociclista de 47 anos na noite deste domingo (16/2), no bairro Ana Célia, em Rio Preto.

De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas ouvidas pela Polícia Militar no local do acidente contaram que viram a mulher dirigindo em alta velocidade e ‘furado’ o sinal vermelho na avenida Antônio Marcos de Oliveira. Ademir Francisco da Silva, de 47 anos, pilotava uma moto no cruzamento sentido ao shopping localizado na região norte da cidade, quando foi atingido e ficou gravemente ferido.

Logo após atingir a vítima, a motorista bateu e derrubou um poste de energia elétrica; depois o veículo parou em uma área vegetativa da avenida.

A equipe do Resgate foi acionada, mas Ademir não resistiu e morreu no meio da rua. Uma perícia foi feita no local do acidente.

A mulher foi detida em flagrante pela GCM e recusou-se a fazer o teste do bafômetro. Ao ser questionada, ela teria dito que havia ingerido bebidas alcoólicas durante a tarde, com o namorado, mas após uma briga entre os dois, ela pegou o carro e saiu.  Ela disse ainda que não se recordava em qual velocidade estava dirigindo, nem que havia avançado o sinal vermelho e batido contra uma moto.

A mulher foi levada ao Hospital de Base, onde foi atendida e depois encaminhada para a Central de Flagrantes. Ela ficou presa por homicídio culposo na direção de veículo sob efeito de álcool.

 

AS MAIS LIDAS