Cidades
Após briga, homem é morto em clínica de recuperação em Rio Preto
Suspeito foi detido no local até a chegada da Polícia Militar

Um homem de 34 anos foi vítima de homicídio na noite desta sexta-feira (14) em uma clínica no bairro Vila Joaquim, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado, Flavio Fernandes de Souza foi enforcado por outro interno do local.
Na Central de Flagrantes, policiais militares relataram que encontravam-se em patrulhamento, quando foram acionados à referida instituição, onde havia a noticia de um assassinato entre internos e que o suspeito estava detido. Foram informados por testemunhas, também internos da clinica, que o rapaz de 20 anos estava trancado em um quarto do estabelecimento.
A médica do Samu, responsável pelo atendimento, confirmou a morte da vitima no local, sendo a causa enforcamento. As testemunhas relataram de forma unânime que foram avisados que estava ocorrendo uma confusão em outro quarto, para onde correram. Lá, se depararam com a vitima caída no chão e o suspeito sentado na cama olhando para o corpo.
Indagado pelos colegas sobre o que teria ocorrido, disse que “haviam brigado e que ele teria o enforcado”. Em seguida, policiais deslocaram-se até o cômodo onde o estava o agressor. Ele relatou a mesma versão dada às testemunhas, confessando que “haviam discutido há alguns dias e que ocorreu novamente. Mas, desta vez entraram em luta corporal e acabou por enforcar o desafeto, que acabou morrendo”.
Diante dos fatos apurados e da confissão espontânea do suspeito, foi lhe dada voz de prisão e, em seguida apresentado no plantão para as providências legais. Uma testemunha foi ouvida ratificou a versão dos policiais militares. Interrogado, o suspeito voltou a confessar “que havia apertado muito o pescoço da vítima”.
O delegado de plantão determinou que a prisão em flagrante (válida por no máximo 24 horas) fosse convertida para preventiva (até 90 dias), sem direito a fiança. Com isso, o rapaz terminou encaminhado para a carceragem da Delegacia Seccional de Polícia de Rio Preto, onde permanece à disposição da Justiça e aguarda por audiência de custódia.
- Cidades1 dia
UFSCar anuncia nove cursos para novo campus em Rio Preto
- Cidades2 dias
Vendedor deixa carro em frente de casa e tem mais de R$ 26 mil de prejuízo
- Cidades2 dias
Vítima de agressões na cabeça não resiste e morre no hospital em Rio Preto
- Nacional2 dias
Minha Casa, Minha Vida doará casas a pessoas em situação de rua