Cidades
Traficantes que venderiam drogas em bloco de Rio Preto são presos
Criminosos disseram para os policiais do Baep que também faziam entrega de drogas “delivery” em Rio Preto

O Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar (Baep) prendeu dois traficantes com porções de cocaína e comprimidos de ecstasy, na madrugada desta terça-feira (4/3), durante uma abordagem na avenida Danilo Galeazzi, no Jardim Nazareth, em Rio Preto. Os suspeitos estavam em um Toyota/ Corolla preto e afirmaram que tentariam vender as drogas em um bloco de Carnaval tradicional da cidade, realizado em um centro cultural, na Vila Zilda.
De acordo com o boletim de ocorrência, os militares faziam um patrulhamento quando suspeitaram do corporamento do passageiro do veículo, que demonstrou desconforto ao ver a viatura; o homem aparentou estar escondendo algo.
Após a abordagem e durante a revista pessoal, os PMs encontraram com o passageiro R$ 1.067,00 em notas diversas. Na revista veicular, foram encontrados três celulares, sendo um conectado no rádio do carro e outros dois Iphones escondidos embaixo dos bancos dianteiros. No porta-malas, perto do estepe, estavam 30 comprimidos de ecstasy e 27 porções de cocaína; todo o material foi apreendido e encaminhado para a perícia.
Os traficantes também teriam contado aos policiais que, além de tentarem vender os entorpecentes na festa, eles também faziam a venda “delivery”.
A dupla foi detida e encaminhada para o Plantão Policial; depois indiciada pelo crime de tráfico de drogas. O automóvel usado para a execução do crime foi apreendido. Os dois foram levados para a carceragem da delegacia Seccional.
- Nacional2 dias
Conheça como funciona o ‘carro das multas’ que circula em São Paulo
- Cidades2 dias
Em Rio Preto, atleta amador cadeirante é preso por tráfico de drogas
- Cidades2 dias
Polícia Militar prende dois por roubo na madrugada deste domingo em Rio Preto
- Cidades1 dia
Setpar apresenta as sete maravilhas de Rio Preto