Redes Sociais

Cidades

Traficantes que venderiam drogas em bloco de Rio Preto são presos

Criminosos disseram para os policiais do Baep que também faziam entrega de drogas “delivery” em Rio Preto

Publicado há

em

Divulgação/ Polícia Militar

O Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar (Baep) prendeu dois traficantes com porções de cocaína e comprimidos de ecstasy, na madrugada desta terça-feira (4/3), durante uma abordagem na avenida Danilo Galeazzi, no Jardim Nazareth, em Rio Preto. Os suspeitos estavam em um Toyota/ Corolla preto e afirmaram que tentariam vender as drogas em um bloco de Carnaval tradicional da cidade, realizado em um centro cultural, na Vila Zilda.

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares faziam um patrulhamento quando suspeitaram do corporamento do passageiro do veículo, que demonstrou desconforto ao ver a viatura; o homem aparentou estar escondendo algo.

Após a abordagem e durante a revista pessoal, os PMs encontraram com o passageiro R$ 1.067,00 em notas diversas. Na revista veicular, foram encontrados três celulares, sendo um conectado no rádio do carro e outros dois Iphones escondidos embaixo dos bancos dianteiros. No porta-malas, perto do estepe, estavam 30 comprimidos de ecstasy e 27 porções de cocaína; todo o material foi apreendido e encaminhado para a perícia.

Os traficantes também teriam contado aos policiais que, além de tentarem vender os entorpecentes na festa, eles também faziam a venda “delivery”.

A dupla foi detida e encaminhada para o Plantão Policial; depois indiciada pelo crime de tráfico de drogas. O automóvel usado para a execução do crime foi apreendido. Os dois foram levados para a carceragem da delegacia Seccional.

 

AS MAIS LIDAS