Cidades
Balcão de empregos encerra semana com 1.694 vagas
Destaques desta sexta-feira (7) são para 85 vagas para auxiliar de produção, 43 para ajudante geral e 40 para vendedor (a)

Nesta sexta-feira (7), o Balcão de Empregos da Secretaria do Trabalho de Rio Preto anuncia 1.694 oportunidades em vagas para diversos níveis de qualificação e perfis profissionais.
São 85 vagas para auxiliar de produção, 43 de ajudante geral, 40 de vendedor (a), 35 para atendente de fast food, entre outras.
Funções em destaque e quantidade de vagas:
AUXILIAR DE PRODUÇÃO 85
AJUDANTE GERAL 43
VENDEDOR(A) 40
ATENDENTE (FAST FOOD) 35
OPERADOR(A) DE TELEMARKETING 35
OPERADOR(A) DE CAIXA 31
AUXILIAR DE MANUTENÇÃO 26
AUXILIAR DE COZINHA 18
Interessados em conferir os detalhes dessas e de outras vagas podem acessar o site riopreto.sp.gov.br/balcaoempregos ou ir pessoalmente ao Balcão de Empregos no Poupatempo e na Prefeitura Regional Norte.
Balcão de Empregos
Para atendimento presencial:
Endereços:
Antônio de Godoy, 3033 – Centro, São José do Rio Preto – SP, 15013-310 – das 09 as 16h.
Av. Alfredo Antônio de Oliveira, 2077 – Jardim Planalto, São José do Rio Preto – SP, 15046-355 – das 10h as 18h.
Acompanhe a agenda do balcão itinerante:
https://www.riopreto.sp.gov.br/balcaoitinerante/
Contatos: 17 3211-4950
- Cidades2 dias
Homem de 55 anos morre aguardando resgate após acidente em Rio Preto
- Cidades14 horas
Após acidente, morador de Potirendaba morre no hospital em Rio Preto
- Saúde10 horas
Ex-ministro Antonio Cabrera doa R$ 1 milhão para nova ala do SUS no HB
- Cidades8 horas
Polícia desarticula organização que explorava mulheres sexualmente na região