Cidades
Casal consegue furtar itens de loja no Centro, mas acaba abordado e preso
Dupla pensou que estava agindo em um ‘ponto cego’ das câmeras de segurança, que não existe mais

Um casal foi preso em flagrante logo após furtar uma série de mercadorias em uma loja de roupas no Centro de Rio Preto nesta quinta-feira (13). De acordo com informações do boletim de ocorrência, a dupla tentou enganar os funcionários em local onde havia um ‘ponto cego’ das câmeras de segurança, mas não sabiam que havia sido instalada uma nova câmera justamente direcionada para aquele local, com objetivo de corrigir o erro.
Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que era por volta de 14h30, quando foram acionados via rádio ao referido estabelecimento. Ao chegarem, o homem de 49 e a mulher de 43 (ambos porteiros) já estavam detidos em uma sala. Foram apresentadas imagens onde o homem colocava peças de roupas e calçados em sacolas, justamente no ponto onde a nova câmera foi posicionada, sob ‘vigilância’ da mulher.
Seguranças do local detiveram os dois na rua, nas imediações da loja e os levaram para uma sala reservada, acionando em seguida a polícia. Os produtos foram devolvidos aos proprietários, que teriam sofrido prejuízo de R$ 2.061,43, caso o furto fosse concretizado. O casal recebeu voz de prisão e encaminhamento para a delegacia.
O delegado de plantão determinou que a dupla fosse mantida presa, sem direito a fiança. Com isso, ambos permanecem em carceragem local, à disposição da Justiça.
- Cidades1 dia
UFSCar anuncia nove cursos para novo campus em Rio Preto
- Cidades2 dias
Vendedor deixa carro em frente de casa e tem mais de R$ 26 mil de prejuízo
- Cidades2 dias
Vítima de agressões na cabeça não resiste e morre no hospital em Rio Preto
- Nacional2 dias
Minha Casa, Minha Vida doará casas a pessoas em situação de rua