Redes Sociais

Cidades

Casal golpista é preso com documentos falsos em shopping de Rio Preto

Dupla é de Ribeirão Preto e veio até a cidade para cometer crimes com diversos RGs falsificados

Publicado há

em

Divulgação/Polícia Civil

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (Dig), com o apoio do Grupo de Operações Especiais (Goe) da Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic), do Deinter-5 de Rio Preto, prenderam na noite da última sexta-feira (21/3), um casal de estelionatários tentando comprar eletrodomésticos com documentos falsos em um shopping na zona sul da cidade.

Segundo a Polícia Civil, o casal é de Ribeirão Preto e veio até São José do Rio Preto para tentar comprar os produtos em uma conhecida loja de departamento. Os golpistas apresentaram RGs falsificados, com suas fotos, mas em nome de outras pessoas.

O objetivo da dupla, ainda segundo a Polícia Civil, era cometer mais crimes na cidade, sendo que no interior do veículo usado por eles, haviam mais doze RGs falsificados, também com suas fotografias, em nomes diversos.

A modalidade de estelionato em questão, cresce a cada dia, fazendo com que criminosos lucrem com a venda dos produtos na redes sociais. O casal de golpistas permaneceu preso à disposição da Justiça, na carceragem da Deic.

 

AS MAIS LIDAS