Cidades
Comerciante morre no hospital em RP após mais de uma semana internado
Vítima sofreu acidente náutico quando tentava socorrer um amigo

Um homem de 46 anos, morador de Fernandópolis, morreu nesta quarta-feira (19) no hospital em Rio Preto, após mais de uma semana internado. De acordo com informações do boletim de ocorrência, Fernando da Silva Dias sofreu uma queda acidental de um jet ski no dia 10 de março e não resistiu aos ferimentos.
A Central de Flagrantes foi comunicada pela administração do Hospital de Base por e-mail sobre a morte do paciente. No documento, consta que “ele estava internado naquela unidade de saúde desde o dia 10/03/2025, em decorrência da evolução de uma lesão corporal oriunda de queda acidental de jet ski no dia 22/02/2025. O falecimento foi constatado pela médica responsável, que atestou os sinais imediatos de morte apresentados pelo corpo da vítima”.
O corpo recebeu encaminhamento ao Instituto Médico Legal (IML) por veículo funerário para exame necroscópico, para fins de esclarecimento da causa da morte. A documentação acabou encaminhada ao distrito policial correspondente a área dos fatos, onde o caso, registrado como ‘morte suspeita’, será investigado.
Velório e enterro
O comerciante será sepultado em Fernandópolis nesta quinta-feira. O velório estava marcado para às 13h e o sepultamento, 17h.
Socorro ao amigo
No dia 22 de fevereiro, o acidente ocorreu no Pantanal no Mato Grosso do Sul, onde acontecia um rally aquático. A vítima se feriu quando tentava socorrer um amigo com a moto aquática quebrada e foi atingida pelo jato de água, que teria perfurado o intestino.
Dois dias depois, já em Fernandópolis, procurou atendimento médico e foi operado na Santa Casa. Devido a gravidade do caso, precisou ser transferido para o Hospital de Base de Rio Preto, onde morreu nesta quarta-feira.
- Cidades1 dia
UFSCar anuncia nove cursos para novo campus em Rio Preto
- Cidades2 dias
Vendedor deixa carro em frente de casa e tem mais de R$ 26 mil de prejuízo
- Cidades2 dias
Vítima de agressões na cabeça não resiste e morre no hospital em Rio Preto
- Nacional2 dias
Minha Casa, Minha Vida doará casas a pessoas em situação de rua