Redes Sociais

Cidades

Em Rio Preto, mulher tem casa invadida e danificada por vizinhos

Ela relatou ainda que foi ameaçada de morte e vítima de atos obscenos dos envolvidos

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Uma auxiliar de produção de 27 anos registrou boletim de ocorrência neste sábado (29) após ter a casa invadida no bairro Estância Santa Catarina, em Rio Preto e ainda ser alvo de importunação sexual. De acordo com o registro policial, os envolvidos seriam vizinhos da vítima, que realizaram ‘quebra-quebra’ no imóvel.

Na Central de Flagrantes, a rio-pretense relatou que “vários vizinhos invadiram a residência e quebraram ela toda. Além disso, alguns ficaram mostrando o órgão genital para ela e dizendo ‘chupa meu…’. Conseguiu gravar tal situação e, além disso, um deles a ameaçou dizendo “tem que matar mesmo, vou dar um tiro em você e no seu marido’. Tudo isso em decorrência que anteriormente os vizinhos reclamaram do volume do som da residência dela. Já houve discussões anteriores”.

Temendo pela própria integridade física e até mesmo pela vida, resolveu noticiar o presente registro. Ela foi cientificada quanto ao prazo de 6 meses para oferecimento de representação criminal (processo) contra os envolvidos.

Os documentos foram enviados para o distrito policial correspondente a área dos fatos, onde os crimes de injúria e ameaça serão investigados pela Polícia Civil. A rio-pretense se comprometeu a apresentar a filmagem, junto a mesma delegacia citada e a perícia técnica realizou os trabalhos necessários no imóvel.

AS MAIS LIDAS