Cidades
Em Rio Preto, professora é encontrada morta dentro de casa pela mãe
Não foram localizados sinais de violência no local e nem mesmo no corpo

Uma mulher de 49 anos foi encontrada morta na casa onde residia no bairro Parque do Sol, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado nesta terça-feira (4), a suspeita é de intoxicação. No documento policial consta que a professora Samantha Cristina Sanches Nasso foi encontrada caída pela mãe.
Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que era por volta de 17h, quando foram acionados até o local devido ao encontro de cadáver em um imóvel. A equipe do Samu também se deslocou ao referido endereço e o médico responsável pelo atendimento confirmou a morte da vítima “causada por
intoxicação, sem lesões aparentes”, conforme documento anexado ao registro policial.
A mãe dela, relatou que “saiu para o mercado e ao retornar encontrou a filha caída no quarto, já sem respiração e acionou o resgate imediatamente”. Militares ressaltam que no local e nem mesmo no corpo não foram encontrados sinais de violência, nem mesmo cartelas de remédio ou mesmo entorpecentes.
Veículo de empresa funerária encaminhou o corpo para o IML, a fim de passar por exame necroscópico e a documentação do caso, registrado como ‘morte suspeita’, acabou encaminhada para o distrito policial correspondente a área dos fatos, onde serão realizadas as apurações.
- Nacional2 dias
Conheça como funciona o ‘carro das multas’ que circula em São Paulo
- Cidades2 dias
Em Rio Preto, atleta amador cadeirante é preso por tráfico de drogas
- Cidades2 dias
Polícia Militar prende dois por roubo na madrugada deste domingo em Rio Preto
- Cidades1 dia
Setpar apresenta as sete maravilhas de Rio Preto