Redes Sociais

Cidades

Empresário tem cartão bancário clonado e grande prejuízo em Rio Preto

Utilizações indevidas ocorreram todas no mesmo dia em compras na mesma empresa

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Um empresário rio-pretense de 60 anos teve o cartão bancário clonado e acabou com um prejuízo de quase R$ 10 mil. De acordo com informações do boletim de ocorrência, registrado nesta quinta-feira (6), a vítima, moradora do bairro Caic, foi surpreendida quando recebeu a fatura com várias compras compras indevidas no documento.

Na Central de Flagrantes, relatou que “no último dia 5 de março, ao efetuar o pagamento da fatura do cartão de crédito, acabou surpreso com compras que chegaram ao valor de R$ 9.164,83 mil, que são desconhecidas e não autorizadas. Diante disso, foi até a agência bancária que possui conta. Em contato com o gerente, conseguiram rastrear quatro compras fraudulentas efetuadas no cartão dele, numa mesma empresa de transportes no dia 14 de fevereiro, que somaram o valor citado”.

O delegado de plantão instaurou inquérito e orientou o empresário quanto ao prazo de 6 meses que tem direito a representar criminal contra o golpista. Este período só passa a contar quando ele for devidamente identificado. A documentação terminou encaminhada para o distrito policial correspondente a área dos fatos, onde será realizada a apuração dos.

AS MAIS LIDAS