Redes Sociais

Cidades

Funcionárias denunciam estoquista por importunação sexual em RP

Uma das vítimas ficou com medo e pediu demissão do estabelecimento

Publicado há

em

Reprodução/ imagem ilustrativa

A Polícia Civil deve investigar denúncias de importunação sexual contra o estoquista de uma sorveteria localizada no Jardim Yolanda, em Rio Preto. Em menos de 24 horas, duas funcionárias do local procuraram a polícia para denunciar o suspeito.

Os episódios teriam ocorrido em novembro de 2024 e janeiro deste ano; mas as vítimas, de 31 e 32 anos, registraram os boletins de ocorrência na quinta (6/3) e sexta-feira (7).

No primeiro caso, de acordo com o boletim de ocorrência, a mulher contou que estava limpando o estoque do local de trabalho quando o suspeito teria exibido o orgão genital para ela e dito: “Vem, que é rapidinho”. A vítima contou aos policiais que pediu demissão porque ficou com medo.

Já a segunda vítima, contou que estava limpando a geladeira da sorveteria quando o estoquista passou a elogiar o corpo dela e perguntou se ela “gostava de pegar na mangueira.”

Ainda de acordo com o registro policial, os proprietários do estabelecimentos foram informados sobre a situação e afirmaram que irão tomar providências jurídicas contra o funcionário.

AS MAIS LIDAS