Redes Sociais

Cidades

Homem é preso após ameaçar matar a ex e moradores do bairro São Jorge

De acordo com testemunhas, suspeito estava andando pelo bairro armado com revólver e ameaçando atirar nas pessoas

Publicado há

em

Arquivo/ Gazeta de Rio Preto

Um homem de 32 anos foi preso em flagrante após descumprir a medida protetiva de urgência em seu desfavor e ameaçar matar a ex-namorada e moradores do bairro São Jorge, em Rio Preto.  O caso foi registrado na madrugada desta terça-feira (4/3).

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após testemunhas informar que havia um homem armado com revólver, andando pelo bairro e ameaçando atirar contra as pessoas. Imediatamente, os militares iniciaram buscas pelo local e encontraram o suspeito na rua José Ribeiro de Andrade.

Foi necessário o uso de força física moderada e golpes contundentes, pois o suspeito resistiu à abordagem e investiu contra a corporação. A PM apurou que o homem queria matar a ex-namorada no salão de beleza em que ela trabalha e, como não a encontrou, ameaçou o vizinho do estabelecimento de morte.

Ele foi algemado, levado para atendimento médico na Upa Norte e depois encaminhado para a Central de Flagrantes. No local, a ex-namorada dele foi ouvida e afirmou para a delegada plantonista que o ex a ameaçou de morte com um revólver. O vizinho do salão de beleza também confirmou que foi ameaçado.

O suspeito decidiu ficar em silêncio.

A delegada decidiu por sua prisão em flagrante pelos crimes de descumprimento de medida protetiva de urgência e ameaça. O indiciado foi levado para a carceragem da delegacia Seccional.

A arma usada no crime não foi encontrada.

AS MAIS LIDAS