Redes Sociais

Cidades

Morador de rua leva facadas na cabeça durante madrugada em Rio Preto

Ainda consciente, vítima afirmou que “estava tomando cachaça com outros dois homens” antes de ser atacado

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Um morador de rua foi esfaqueado na madrugada desta sexta-feira (14) no bairro Vila Cristina em Rio Preto. Ao menos, a vítima não corre risco de morte. De acordo com informações do registro policial, a motivação do crime não foi descoberta até o encerramento da apresentação da ocorrência.

Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que foram acionados por volta de 2h30, diretamente ao Hospital Austa, pois uma pessoa havia dado entrada com ferimentos realizados por arma branca.

Na unidade de saúde, a vítima, consciente, disse que “se encontra em situação de rua e que estava tomando cachaça com outros dois homens [informou o apelido de um deles]. Algum tempo depois, estava deitado sob uma marquise, quando sentiu algumas espetadas na cabeça”.

Seguiu o depoimento afirmando que “conseguiu ver que o envolvido que havia informado o apelido tinha lhe acertado cinco facadas no couro cabeludo. Foi por meios próprios, a pé, pedir ajuda no hospital Austa”. A médica responsável pelo atendimento tratou os ferimentos, que seria suturados e a vítima não informou a motivação das agressões e nem mesmo as características do agressor.

O delegado de plantão expediu requisição para exame de corpo de delito à vítima, que deve ser realizado posteriormente no IML e encaminhou os documentos para o distrito policial correspondente a área dos fatos, onde o caso de lesão corporal vai ser investigado.

AS MAIS LIDAS