Cidades
Morre Alex Renner, ex-lutador e organizador do evento Predador
As primeiras edições da competição de artes marciais foram realizadas em Rio Preto

O ex-lutador e organizador de eventos de artes marciais mistas (MMA), Alex Renner, morreu neste sábado (8), após realizar mais uma edição do campeonato Predador na cidade de Medellín, na Colômbia. A causa da morte não foi oficialmente divulgada, mas amigos próximos dizem que ele sofreu um AVC.
Alex Renner morou por muitos anos em Rio Preto, onde possui familiares e marcou época ao organizar diversas edições do evento de lutas. As competições ocorreram em locais como o Automóvel Clube e o Centro Regional de Eventos, atraindo lutadores e espectadores de várias partes do país.
Em 2018, Renner decidiu expandir sua carreira e se mudou para Cancún, no México. Lá, inaugurou uma academia onde ministrava aulas de jiu-jitsu e continuava promovendo eventos de MMA.
Nos últimos tempos, ele estava vivendo em Medellín, onde dava continuidade ao seu trabalho no esporte.
Familiares e amigos de Alex Renner prestam homenagens, relembrando sua trajetória e contribuição para o crescimento do MMA no Brasil e no exterior.
O local das cerimônias de despedida não foi divulgado. As primeiras informações de amigos dizem que poderá ser em Cancun, no México.
- Nacional2 dias
Conheça como funciona o ‘carro das multas’ que circula em São Paulo
- Cidades2 dias
Em Rio Preto, atleta amador cadeirante é preso por tráfico de drogas
- Cidades2 dias
Polícia Militar prende dois por roubo na madrugada deste domingo em Rio Preto
- Cidades1 dia
Setpar apresenta as sete maravilhas de Rio Preto