Redes Sociais

Cidades

Mulher agride e xinga policial militar feminina em Rio Preto

Agentes pararam para auxiliar em outra ocorrência, quando os fatos ocorreram

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Uma faxineira de 62 anos foi detida no bairro Egydio Zani, em Rio Preto após insultar e agredir uma policial militar feminina. De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado nesta quarta-feira (5), ela ainda danificou a viatura durante o trajeto para a delegacia.

Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que era por volta de 22h15, quando estavam em deslocamento para atendimento de uma ocorrência no bairro Vida Nova Rio Preto. Avistaram outra viatura abordando um casal que brigava na rua e pararam para auxiliar.

A mulher encontrava-se exaltada e sob efeito de álcool. Ela desferiu um tapa no rosto da policial, xingando-a de “vagabunda, rapariga” entre outras ofensas. Com isso, foi necessário usar força moderada para contê-la e conduzi-la até o plantão. Os pertences pessoais (bolsa, dinheiro, documentação, cartões e celular) foram entregues no local ao companheiro dela.

Ocorre que, ao realizar o deslocamento, envolvida começou a bater com os pés no acrílico do guarda preso, causando danos (foto do estrago foi anexada digitalmente). O delegado de plantão expediu requisição para perícia do veículo. Na delegacia, a faxineira ainda estava exaltada, com falas desconexas, gritava a todo instante e não foi possível colher a versão dela, devido ao estado em que se encontrava.

A agressora será alvo de investigações após inquérito instaurado. Os documentos receberam encaminhamento para o distrito policial correspondente a área dos fatos e a vítima foi orientada quanto ao prazo 6 meses para o oferecimento de queixa crime (processo) contra a mulher.

AS MAIS LIDAS