Redes Sociais

Cidades

Obra emergencial interdita alça de acesso à avenida Bady Bassitt

Interrupção foi solicitada pelo Semae depois do afundamento de uma vala

Publicado há

em

Ivan Feitosa/Pref. Rio Preto/Divulgação

O Serviço Municipal Autônomo de Água e Esgoto (Semae) de Rio Preto informa que a alça de acesso à avenida Bady Bassitt, no trecho da avenida Philadelpho Manoel Gouveia Neto, entre as ruas Dr. Assis Brasil e Jordão Reis, foi interditada devido ao afundamento de uma vala.

A interdição emergencial foi solicitada pelo Semae à Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes, que autorizou a alteração no tráfego para garantir a segurança dos motoristas e permitir a conclusão dos reparos necessários.

A intervenção faz parte das obras de melhoria na infraestrutura de água e esgoto realizadas na região. O Semae recomenda que “os condutores utilizem rotas alternativas e agradece a compreensão da população diante dos possíveis transtornos causados pela obra”.

AS MAIS LIDAS