Cidades
Plantão registra agressões, brigas e lesões nesta segunda em Rio Preto
Um dos envolvidos repetiu diversas vezes na frete dos militares que “vai matar os vizinhos”

Uma confusão acabou em agressões, feridos e boletim de ocorrência nesta segunda-feira (24) no bairro Vila Anchieta, em Rio Preto. De acordo com informações do registro policial, duas mulheres foram agredidas com um pedaço de madeira, sofreram lesões e o marido (e pai) das vítimas, entrou em luta corporal com o agressor.
Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que apuraram que um autônomo de 55 anos abordou uma faxineira de 47 e a filha dela, operadora de caixa, 23 anos, em frente à residência delas munido de um pedaço de madeira, passando a desferir golpes contra ambas, ocasionando lesões corporais.
Em sequência, o tapeceiro de 55 anos, esposo da faxineira e pai da operadora, ao retornar para casa e tomar conhecimento das agressões, foi até o endereço do suspeito, onde, indignado, rompeu o portão e entrou, vindo a lutar com o autônomo, resultando em lesões mútuas.
A equipe da Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, conduzindo os envolvidos inicialmente para atendimento médico em uma unidade de saúde, sendo constatado que o autônomo apresentava odor etílico acentuado, além de outros indícios que sugerem estado de embriaguez.
Ele alegou aos agentes que “envolveu-se em briga com vizinhos, mas eles iriam se arrepender de tê-lo agredido”, negando as agressões injustas que praticou contra a família. Repetiu várias vezes “que irá matar os vizinhos, que aquilo não ficaria daquela forma e iria retaliar brevemente”.
O delegado de plantão expediu requisições para exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), para todas as partes envolvidas, visando à materialização das lesões corporais constatadas e a elucidação da dinâmica dos eventos. Todos foram cientificados acerca do prazo de 6 meses para entrar com processo criminal e os documentos terminaram enviados à delegacia correspondente a área dos fatos para prosseguimento das investigações e adoção das medidas cabíveis.
Os envolvidos foram devidamente informados e compromissados a comparecer ao Juizado Especial Criminal na data e horário oportunamente designados. Ninguém foi preso e o caso, conforme mencionado, será investigado.
- Cidades1 dia
UFSCar anuncia nove cursos para novo campus em Rio Preto
- Cidades2 dias
Vendedor deixa carro em frente de casa e tem mais de R$ 26 mil de prejuízo
- Cidades2 dias
Vítima de agressões na cabeça não resiste e morre no hospital em Rio Preto
- Nacional2 dias
Minha Casa, Minha Vida doará casas a pessoas em situação de rua