Redes Sociais

Cidades

Rio-pretense é detido pela Polícia Militar após ato obsceno em via pública

Suspeito negou os fatos, mas uma testemunha gravou um vídeo

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Um desempregado de 30 anos foi detido na madrugada desta quarta-feira (26) em Rio Preto após praticar ato obsceno em via pública. De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado, uma testemunha conseguiu gravar um vídeo dos fatos, que aconteceram no bairro Jardim Walkiria, por volta de 1h30.

Na Central de Flagrantes, policiais militares informaram que foram acionados via rádio para atendimento de um caso onde um homem estaria se masturbando na rua e se insinuando para a vítima, dona de casa de 32 anos, que se encontrava na sacada do apartamento onde mora.

Agentes chegaram no local dos fatos e abordaram o suspeito e, ao ser questionado, negou veemente os atos e, apesar dos policiais não terem presenciado o ato obsceno, a rio-pretense gravou um vídeo dele durante o crime. A gravação foi anexada digitalmente à queixa.

Após os procedimentos de praxe e depoimentos, o envolvido acabou liberado. A documentação, porém, terminou encaminhada ao distrito policial correspondente a área dos fatos, onde o caso será investigado.

AS MAIS LIDAS