Cidades
Rio-pretense é enganada por falso gerente de banco e fica no prejuízo
Caso foi registrado como furto e será investigado pela polícia

Uma rio-pretense de 53 anos foi enganada e teve a conta invadida por criminosos virtuais. De acordo com informações do registro policial, formalizado nesta quinta-feira (13), a moradora do bairro Jardim Joao Paulo II, divulgou dados importantes para alguém que pensou ser o gerente da agência bancária.
Na Central de Flagrantes a vítima relatou que “foi retirada a quantia de R$ 1,9 mil da conta poupança. Após ligação via WhatsApp [DDD 011] de uma pessoa desconhecida, que solicitou os dados pessoais, alegando ser gerente da instituição financeira. Acreditando ser verdade, passou as informações. Horas após, descobriu por meios próprios a retirada dos valores”.
O delegado de plantão orientou a rio-pretense a apresentar os documento/extratos que comprovam o crime na distrito policial correspondente a área dos fatos, onde o caso, registrado como ‘furto’, será investigado pela Polícia Civil.
A vítima foi orientada ainda quanto ao prazo de seis meses que tem direito a processar os criminosos, prazo que só passa a valer quando eles forem identificados.
- Política2 dias
Saúde identifica 14 médicos fantasmas na rede pública
- Cidades1 dia
‘Minha filha é maior do que isso’, diz mãe de médica morta em Rio Preto
- Política2 dias
Confira os bastidores da política desta sexta-feira, dia 18 de abril
- Cidades1 dia
Em operação, Polícia Civil captura assassino foragido há quase 1 ano