Cidades
Trabalhador morre atropelado em obras de recape em rodovia da região
Vítima foi atingida pelo caminhão da empresa em que trabalhava; motorista do veículo estava na marcha ré

Um trabalhador de 45 anos morreu após ter sido atropelado pelo caminhão da empresa em que era funcionário, na manhã desta sexta-feira (21/3), na obra de recape, no quilômetro 401 da rodovia Washington Luís, em Catiguá, a 50 quilômetros de Rio Preto.
Rubens Romão da Silva estava rastelando a fresta no asfalto, quando foi atingido no peito e na cabeça por um caminhão caçamba que fazia manobra em marcha ré.
Ambulâncias da concessionária foram enviadas até o local do acidente; a equipe fez as manobras de reanimação, mas o operário não resistiu aos ferimentos.
Uma perícia foi feita na pista. O corpo do trabalhador foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Catanduva.
- Política2 dias
Entidades repudiam publicação de vídeo da intimação de Bolsonaro
- Política1 dia
Duplicação da BR-153 deve começar em dois meses, afirma concessionária
- Cidades1 dia
“Não vou te matar agora… Mas eu vou fazer”, diz agressor para vítima
- Artigos1 dia
Polícia Militar prende traficante após perseguição por avenidas de Rio Preto