Cidades
Artista plástico é alvo de tiros em bar na área central de Rio Preto
Motivação teria sido uma briga de trânsito

Um artista plástico foi alvo de tiros e acabou sendo agredido dentro de uma lanchonete, por volta das 3h30 do sábado (5/4), na rua Silva Jardim, no Centro de Rio Preto.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima chegou no estabelecimento por volta das 22h da sexta-feira, quando às 2h do sábado chegaram três homens. Por volta das 3h30, o artista teria saído para fumar, quando teria sido abordado por um homem que o questionou sobre uma briga de trânsito ocorrida há seis meses.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, o artista plástico disse que não tinha relação com o ocorrido; mas um dos suspeitos teria segurado ele por trás e o outro foi até uma caminhonete, e voltou segurando um revólver. Depois teria disparo de quatro a cinco vezes.
A vítima conseguiu correr para dentro da lanchonete e se esconder na cozinha, mas foi alcançada por um dos sobrinhos do suspeito, que lhe agrediu. O artista disse ainda, que o tio poderia ter evitado a briga, mas incentivou os sobrinhos a cometerem as agressões. Todos fugiram antes da Polícia Militar chegar.
A PM não encontrou as cápsulas dos disparos, nem marcas de tiros. Mas informou que há câmeras de segurança no estabelecimento.
O caso foi registrado como disparo de arma de fogo e lesão corporal; e deverá ser investigado pela Polícia Civil.
- Política2 dias
Saúde identifica 14 médicos fantasmas na rede pública
- Cidades1 dia
‘Minha filha é maior do que isso’, diz mãe de médica morta em Rio Preto
- Política2 dias
Confira os bastidores da política desta sexta-feira, dia 18 de abril
- Cidades1 dia
Em operação, Polícia Civil captura assassino foragido há quase 1 ano