Cidades
Discussão termina com jovem esfaqueado no Nova Esperança
Vítima sofreu lesões no pescoço e nas mãos; discussão ocorreu na saída de uma festa

Um jovem de 22 anos foi esfaqueado durante uma discussão, na manhã do último sábado (5/4), no Conjunto Habitacional Nova Esperança, em Rio Preto.
Segundo o boletim de ocorrência, um jovem de 23 anos, detido na rua pela Polícia Militar, afirmou ter sido o autor das facadas. Ele contou que estava em uma festa e, quando saiu do local, levou um soco no nariz, que teria sido dado pela vítima. Após a agressão, o rapaz foi para casa, pegou uma faca, voltou até o local e esfaqueou a vítima, depois foi contido por populares.
Durante um patrulhamento para achar o possível autor do crime, os PMs o encontraram sentado em uma calçada, com marcas de sangue pelo corpo; nada foi encontrado com ele durante a revista pessoal. Ele não informou o local onde descartou a faca.
A vítima foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) Santo Antônio. Em contato com a equipe médica que fez o atendimento, os militares tiveram o conhecimento de que o paciente havia sofrido lesões no pescoço e nas mãos, além de ter perdido sangue.
O estado de saúde dele é considerado estável, sem risco de morte. O autor das facadas foi indiciado por tentativa de homicídio e ficou preso na carceragem da Delegacia Seccional.
Não houve perícia no local.



