Cidades
Em Rio Preto, cachorro solto na rua ataca e provoca morte de animal menor
Ocorrência teria acabado dentro de um mercado, que teve objetos danificados

Uma atendente de 28 anos formalizou queixa no plantão policial em Rio Preto neste sábado (12) após o cachorro da irmã dela ter sido atacado por outro animal canino, este da raça Pit Bull, que acabou causando a morte do pet no bairro Bela Vista. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o cão menor chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Na Central de Flagrantes, a testemunha relatou que “era pouco depois das 9h, quando o Pit Bull estava solto na rua, momento em que atacou o cachorro da irmã, que chegou a ser socorrido até um veterinário, mas morreu no local de atendimento”.
Ela acrescentou que “o animal agressor costuma rotineiramente ficar solto na rua, porém, não sabe dizer se este já teria praticado outros ataques contra outros animais e/ou pessoas. Pelo fato ter começado na rua e ido até o interior de um mercado, alguns objetos do estabelecimento foram danificados. O proprietário do comércio procurou o dono do animal, que teria sido mal educado com ele”.
Diante do cenário, a rio-pretense decidiu procurar por ajuda da polícia. Ela, no entanto, não soube fornecer mais detalhes qualificativos do dono do cão, apenas o endereço dele. Os documentos terminaram encaminhados para o distrito policial correspondente a área dos fatos, onde o caso será investigado.
- Cidades1 dia
UFSCar anuncia nove cursos para novo campus em Rio Preto
- Cidades2 dias
Vendedor deixa carro em frente de casa e tem mais de R$ 26 mil de prejuízo
- Cidades2 dias
Vítima de agressões na cabeça não resiste e morre no hospital em Rio Preto
- Nacional2 dias
Minha Casa, Minha Vida doará casas a pessoas em situação de rua