Cidades
Em Rio Preto, Polícia Militar detém três jovens com entorpecentes na represa
Menor de idade assumiu a propriedade de todas substâncias

Três jovens foram abordados e detidos pela Polícia Militar na noite desta sex-feira (11) na Represa Municipal de Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado, um menor de idade apreendido, afirmou que “era o proprietário dos entorpecentes”.
Na Central de Flagrantes, agentes relataram que era por volta de 17h30, quando realizavam patrulhamento e notaram três jovens em atitude suspeita, optando pela abordagem. Localizaram uma bolsa, que no interior continha 11 porções de maconha e a quantia de R$ 77,25 em dinheiro.
Questionados, um adolescente de 17 anos prontamente assumiu a posse dos entorpecentes e do dinheiro. Os outros, desempregado de 21 e servente de 22 anos, declararam serem apenas usuários. Todos foram encaminhados para a delegacia. No local, o menor, acompanhado de um responsável, voltou a confirmar que o material era todo dele e que “seria tudo apenas para uso pessoal. Comprou grande quantidade, pois não gosta de ficar indo buscar toda vez pequenas porções”.
O rapaz de 22 anos disse que “faz uso de maconha e foi usar junto do de 21 anos, quando encostou um desconhecido pedindo seda e ficou ali com eles ‘usando’ também. Não conhece essa pessoa, viu ele apenas naquele momento”. Já o desempregado relatou que “foi usar maconha com o servente, que é amigo dele. O amigo teria comprado de um desconhecido, quando a polícia chegou e os abordou. Não conhece o estranho que ficou perto deles”.
Como o adolescente não cometeu nenhum ato infracional com utilização de violência ou grave ameaça, foi liberado ao responsável, conforme prega o Estatuto da Criança e do Adolescente (EC). Em relação aos demais, como não havia elementos suficientes para mantê-los encarcerados, acabaram liberados, mas serão alvo das investigações.
- Política2 dias
Entidades repudiam publicação de vídeo da intimação de Bolsonaro
- Política1 dia
Duplicação da BR-153 deve começar em dois meses, afirma concessionária
- Artigos1 dia
Polícia Militar prende traficante após perseguição por avenidas de Rio Preto
- Cidades1 dia
“Não vou te matar agora… Mas eu vou fazer”, diz agressor para vítima