Redes Sociais

Cidades

Homem de 42 anos morre após ser alvo de tiros em Rio Preto

Dois criminosos invadiram a casa, segundo a esposa da vítima

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Um homem de 42 anos foi morto a tiros no bairro Residencial Caetano em Rio Preto neste domingo (13). De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado, dois bandidos armados invadiram a casa de Ronaldo Domingos e um deles efetuou diversos disparos contra a vítima.

Na Central de Flagrantes, a esposa da vítima relatou “que estavam no quarto, pouco antes das 21h, o companheiro havia feito uso de entorpecentes. Escutaram um barulho no portão e se levantaram para ver, momento em que dois estranhos entraram pela porta da cozinha. Ambos eram magros, um pardo, barba preta e olhos escuros, vestia calça moletom azul escuro e boné. O outro loiro mandava ela ficar quieta e voltar para o quarto ou então a mataria”.

Seguiu o depoimento dizendo que “abriu a janela do quarto e gritou por socorro. O homem que ficou dentro da casa mandava ela ficar quieta e começou a atirar na parede do lado da porta do banheiro para assustá-la, fechando a cortina para que não o visse. O de cor parda saiu do imóvel, foi até a janela do banheiro, quebrou o vidro e efetuou os disparos que atingiram o companheiro. Escutou alguém correr por trás da residência, o acionamento de motor de um veículo e em seguida, silêncio dentro da casa”.

Por fim, “saiu do quarto para verificar, tentou abrir a porta do banheiro, mas não conseguiu. Foi para a rua e pediu ajuda para vizinhos, que a auxiliaram com a porta. Entrou e viu o companheiro caído, ensanguentado, com o rosto no chão. Gritou para que respondesse a ela, mas não tinha reação, então ligou para a Polícia Militar”. A vítima foi atingida por três tiros nas costelas do lado esquerdo.

Uma equipe do Samu foi acionada, mas constatou a morte da vítima ainda no local. A perícia técnica esteve na residência e realizou os testes necessários e veículo funerário encaminhou o corpo para o IML, a fim de passar por exame necroscópico. Os documentos terminaram enviados para o distrito policial correspondente a área dos fatos, que vai investigar o caso.

AS MAIS LIDAS