Cidades
Homem provoca confusão em lanchonete de Rio Preto e acaba detido
Envolvido assustou crianças que brincavam no playground do estabelecimento comercial

Um ajudante geral de 44 anos foi detido após provocar uma confusão em um comércio no Conjunto Habitacional Costa do Sol, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado no último sábado (5), o envolvido resistiu a prisão e ainda precisou de atendimento médico.
Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que era pouco depois das 23h, quando foram acionados devido a um caso de uma pessoa agressiva em um estabelecimento comercial. No local, em contato com o proprietário, 56 anos, este informou que “o suspeito chegou na lanchonete bastante agressivo, passando a incomodar os clientes. Ele dizia palavras desconexas, rolava pelo chão e invadiu o playground, rastejou por baixo de um dos brinquedos, assustando as crianças que brincavam”.
Naquele momento o homem já havia sido contido pelo proprietário, que recebeu ajuda de alguns clientes. Ainda bastante alterado, o envolvido foi algemado e colocado no guarda presos da viatura para ser conduzido à delegacia. Durante o transporte, porém, ele passou a chutar os vidros da viatura, sendo necessário parar o carro.
No momento em que os militares abriram o compartimento, o envolvido projetou o corpo à frente, fazendo menção de sair e tentar uma fuga. Em seguida, passou a se recusar a entrar novamente no interior do compartimento de presos. Após ser dominado novamente, como apresentava escoriações, foi levado para a UPA Norte. Após medicado e liberado, finalmente recebeu encaminhamento ao plantão policial.
O delegado de plantão determinou a formalização da queixa, expediu requisição para exame de corpo de delito e encaminhou a documentação para o distrito policial correspondente a área dos fatos, para investigação. O ajudante geral, após os procedimentos de praxe, acabou liberado.
- Política2 dias
Entidades repudiam publicação de vídeo da intimação de Bolsonaro
- Política1 dia
Duplicação da BR-153 deve começar em dois meses, afirma concessionária
- Cidades1 dia
“Não vou te matar agora… Mas eu vou fazer”, diz agressor para vítima
- Artigos1 dia
Polícia Militar prende traficante após perseguição por avenidas de Rio Preto