Redes Sociais

Cidades

Jovem comete furtos “induzido por Satanás” e acaba preso em flagrante

Testemunha visualizou a cena e chamou a Polícia Militar

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

“Induzido por Satanás”, um rapaz de 24 anos praticou furtos no Centro de Rio Preto e acabou preso em flagrante. As informações constam em um boletim de ocorrência registrado nesta segunda-feira (14). No documento, destaca-se que os fatos ocorreram próximo a uma concessionária de veículos.

Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que era por volta de 22h, quando foram acionados via rádio devido a um caso de furto em estabelecimento comercial. A solicitação aconteceu por meio de uma testemunha, que caminhava pela avenida e viu um estranho arremessando objetos na calçada, sendo um deles um aspirador de pó.

Ao chegar ao endereço, a equipe se deparou com o envolvido, identificado com 24 anos, que se encontrava na calçada lateral do referido comércio, colocando diversos produtos em dentro de sacos plásticos pretos, com alguns ainda espalhados pela calçada. Ao ser questionado, inicialmente negou o crime, dizendo que “havia pego tudo em caçambas próximas e que trabalha como coletor de materiais recicláveis”.

Porém, após breve conversa com os militares, confessou os furtos, alegando “que teria sido induzido por Satanás, que falou no ouvido dele enquanto passava pelo local. Acessou o interior da concessionária por uma abertura existente entre o muro e uma telha de zinco, onde teve entrada direta no pátio do estabelecimento”.

Em seguida, fizeram contato com a pessoa que acionou a polícia, que compareceu e confirmou todos os fatos, fornecendo ainda mais detalhes do ocorrido. O rapaz recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia, juntamente com os objetos furtados.

A documentação terminou encaminhada para o distrito policial correspondente a área dos fatos e o suspeito foi mantido preso, sem direito a fiança, permanecendo à disposição da Justiça.

AS MAIS LIDAS