Redes Sociais

Cidades

Motociclista colide com árvore em Rio Preto e acaba morrendo no local

Vítima chegou a responder aos policiais, ainda consciente, mas quadro de saúde se agravou

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Um homem de 32 anos morreu na madrugada desta terça-feira (15) em uma via do Parque Residencial Quinta do Lago, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim ocorrência registrado, Felipe Santos Pereira chegou a ser atendido pelos socorristas, mas não resistiu aos ferimentos causados pelo acidente.

Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que era por volta de 0h30, quando informados sobre um acidente de trânsito com vítima. Ao chegarem, fizeram contato com o condutor da moto CG 160 vermelha, que estava, aparentemente, consciente. Ele confirmou os dados pessoais, mas alegava “forte dor abdominal”. Logo em seguida, o Resgate chegou ao local.

Foram realizados os primeiros socorros mas, a médica responsável, percebendo que a situação se agravava, entrou em contato com outra equipe e solicitou que fosse ao encontro da ambulância para que continuassem os procedimentos médicos necessários, visto que a vítima apresentava parada cardiorrespiratória. Os procedimentos foram feitos, mas, o rio-pretense não resistiu e acabou tendo a morte confirmada.

Militares tiveram acesso a imagens de câmera de monitoramento, onde foi possível verificar que o motociclista perde o controle da moto enquanto trafegava pela via e se choca com uma árvore no canteiro central. O veículo foi recolhido administrativamente pela Polícia Militar por falta de licenciamento e a vítima encaminhada para UPA Tangará.

Em seguida, foi expedida requisição para exame necroscópico, a ser realizado no IML, local para onde foi encaminhado por um veículo de empresa funerária. A documentação terminou enviada para o distrito policial correspondente a área dos fatos, onde o caso será investigado.

AS MAIS LIDAS