Redes Sociais

Cidades

Motociclista sofre fratura após acidente no Centro de Rio Preto

Condutor do carro fugiu do local sem prestar socorro ao motoboy

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Um motociclista sofreu fratura no braço após ser atingido por um veículo que não respeitou o sinal de trânsito no Centro de Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, registrado nesta segunda-feira (31), o motorista envolvido fugiu sem prestar auxílio a vítima, motoboy de 35 anos.

Na Central de Flagrantes, policiais militares relatam que foram acionados via via rádio, por volta de 21h35, a comparecerem no referido endereço após noticia de acidente de trânsito com vítima. No local, o homem recebia socorro pelo Resgate, se identificou e narrou que “conduzia a motocicleta CG 160 preta pela rua Martin Gonçalves, momento em que no cruzamento com a avenida Bady Bassitt uma Saveiro prata avançou o semáforo vermelho, colidindo na lateral direita da moto. Com o impacto caiu ao solo, sofrendo lesões. Após a batida, o motorista do veículo fugiu sem prestar socorro”.

Os policiais acrescentaram que os fatos foram testemunhados por um homem de 41 anos, que contou “que conduzia o carro dele logo atrás da Saveiro pela avenida Bady Bassitt, momento que o condutor avançou o sinal vermelho, dando causa ao acidente e fugindo logo em seguida sem prestar socorro”.

A vítima foi socorrida para a UPA Jaguaré com fratura no braço e permaneceu internada. Agentes informam ainda que a perícia não foi acionada, pois o local encontrava-se prejudicado, tendo liberado a motocicleta para o cunhado do motoboy.

Os documentos terminaram encaminhados ao distrito policial correspondente a área dos fatos e a vítima foi orientada quanto ao prazo de 6 meses para o oferecimento de representação criminal (processo) contra o motorista. Este prazo passa a contar apenas quando ele for identificado . Até o encerramento da apresentação da ocorrência, não havia atualização do quadro de saúde do paciente.

AS MAIS LIDAS