Cidades
Motociclista sofre fratura após acidente no Centro de Rio Preto
Condutor do carro fugiu do local sem prestar socorro ao motoboy

Um motociclista sofreu fratura no braço após ser atingido por um veículo que não respeitou o sinal de trânsito no Centro de Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, registrado nesta segunda-feira (31), o motorista envolvido fugiu sem prestar auxílio a vítima, motoboy de 35 anos.
Na Central de Flagrantes, policiais militares relatam que foram acionados via via rádio, por volta de 21h35, a comparecerem no referido endereço após noticia de acidente de trânsito com vítima. No local, o homem recebia socorro pelo Resgate, se identificou e narrou que “conduzia a motocicleta CG 160 preta pela rua Martin Gonçalves, momento em que no cruzamento com a avenida Bady Bassitt uma Saveiro prata avançou o semáforo vermelho, colidindo na lateral direita da moto. Com o impacto caiu ao solo, sofrendo lesões. Após a batida, o motorista do veículo fugiu sem prestar socorro”.
Os policiais acrescentaram que os fatos foram testemunhados por um homem de 41 anos, que contou “que conduzia o carro dele logo atrás da Saveiro pela avenida Bady Bassitt, momento que o condutor avançou o sinal vermelho, dando causa ao acidente e fugindo logo em seguida sem prestar socorro”.
A vítima foi socorrida para a UPA Jaguaré com fratura no braço e permaneceu internada. Agentes informam ainda que a perícia não foi acionada, pois o local encontrava-se prejudicado, tendo liberado a motocicleta para o cunhado do motoboy.
Os documentos terminaram encaminhados ao distrito policial correspondente a área dos fatos e a vítima foi orientada quanto ao prazo de 6 meses para o oferecimento de representação criminal (processo) contra o motorista. Este prazo passa a contar apenas quando ele for identificado . Até o encerramento da apresentação da ocorrência, não havia atualização do quadro de saúde do paciente.
- Política2 dias
Entidades repudiam publicação de vídeo da intimação de Bolsonaro
- Política1 dia
Duplicação da BR-153 deve começar em dois meses, afirma concessionária
- Cidades1 dia
“Não vou te matar agora… Mas eu vou fazer”, diz agressor para vítima
- Artigos1 dia
Polícia Militar prende traficante após perseguição por avenidas de Rio Preto