Cidades
PM prende suspeito de esfaquear mulher por causa de foto no WhatsApp
Faca utilizada no crime foi encontrada dentro do carro dele

A Polícia Militar prendeu o suspeito de dar 12 facadas na namorada após ela ter trocado a foto do perfil do WhatsApp, na madrugada desta quarta-feira (9/4), em Icém, a 60 quilômetros de Rio Preto. O homem, que é morador de Paulo de Faria, foi detido em Urânia, na região.
Segundo informações da Polícia Civil, logo após esfaquear a mulher, ele fugiu em um VW/Golf. Os militares conseguiram identificar que o veículo havia passado pelo radar de Urânia e após acionar o 16º Batalhão de Fernandópolis, uma viatura foi direcionada até o trevo da cidade, no viaduto Atílio. Quando a equipe viu o veículo do suspeito passando pelo local, iniciou uma perseguição e deu ordem de parada.
Ao ser interceptado, o homem admitiu que estava em Icém e que havia discutido com a namorada. Ele afirmou que foi até a casa dela e que discutiu com a mulher após ter visto a conversa dela com outro homem no aparelho celular, mas negou que tenha cometido o crime, alegando que estava naquela região por causa do trabalho.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o agressor teria dito que outro homem apareceu no local e o xingou.
Ele foi algemado e levado para a Delegacia de Nova Granada, onde o boletim de ocorrência foi registrado e ele foi preso em flagrante e indiciado por tentativa de feminicídio, ficando à disposição da Justiça. O veículo dele foi apreendido junto com a faca utilizada no crime, que foi encontrada dentro do automóvel.
A Polícia Civil investiga o caso.
- Política2 dias
Saúde identifica 14 médicos fantasmas na rede pública
- Cidades1 dia
‘Minha filha é maior do que isso’, diz mãe de médica morta em Rio Preto
- Política2 dias
Confira os bastidores da política desta sexta-feira, dia 18 de abril
- Cidades1 dia
Em operação, Polícia Civil captura assassino foragido há quase 1 ano